Ideies realiza painéis de especialistas dos setores de Petróleo & Gás Natural e de Biotecnologia

27 de Mai

No âmbito do projeto Indústria 2035, representantes do setor produtivo, da academia e do setor público se reúnem para a realização dos painéis de especialistas dos setores de Petróleo e Gás Natural, no dia 29/05, e de Biotecnologia, nos dias 30 e 31/05, em discussão sobre o futuro e o desenvolvimento destas atividades no Espírito Santo.

Apoiado no Mapa de Navegação da Findes 2017-2020, o Indústria 2035 surge como importante projeto para a promoção da competitividade do Espírito Santo, colocando-o em patamar de destaque em âmbito nacional e internacional.

O projeto Setores Portadores de Futuro para o Estado do Espírito Santo 2035 foi a primeira iniciativa rumo à concretização do Indústria 2035, identificando setores, segmentos e áreas mais promissores para a indústria capixaba no horizonte de 2035.


Nesta semana, no âmbito da segunda etapa do projeto, denominada Rotas Estratégicas para o Futuro da Indústria do Espírito Santo 2035, ocorrem os painéis de especialistas dos setores de Petróleo e Gás Natural (29 de maio) e de Biotecnologia (30 e 31 de maio).


Os especialistas, previamente selecionados, se reunirão com objetivo de elaborar visões de futuro, identificar barreiras e fatores críticos, e propor uma agenda de ações para os seus respectivos setores no Espírito Santo, estruturando um roadmap que servirá de guia para alcançar o futuro desejado.


Clique aqui e saiba mais sobre o Indústria 2035.