FindesLab, hub de inovação da indústria

04 de Set

Essa semana a sociedade capixaba recebe o Findeslab. Espaço que pretende ser um hub de inovação da indústria capixaba e objetiva ser o ponto focal para apoiar empresas e empreendedores em todo o processo de inovação, dos desafios às soluções.

E o Ideies está alinhado com a atuação do Findeslab e comemora mais esta ação da Findes em torno do seu objetivo prioritário: dar acesso à indústria ao que a deixa mais forte e competitiva.

Com foco em tendências e possibilidades para o futuro da indústria capixaba, o Indústria 2035 conta com esse equipamento no ecossistema de inovação. O Indústria 2035 é um programa de desenvolvimento de longo prazo para a indústria do Espírito Santo, baseado em estudos econômicos e prospectiva estratégica para a identificação dos Setores Portadores de Futuro e a construção das Rotas Estratégicas Setoriais. 

Nesse contexto, pensar e planejar o futuro torna-se uma atividade inexorável para o desenvolvimento empresarial e consequente progresso dos territórios. 


Conheça o FIndesLab:  https://findeslab.com.br/ 

    É a Findes oferecendo ferramentas como o Indústria 2035 e o Findeslab para apoiar a indústria capixaba e o desenvolvimento econômico do Espírito Santo.

O horizonte temporal 2035 marca a história do Estado devido a comemoração de 500 anos da Colonização do Solo Espírito-Santense. A data se consolida como uma oportunidade de promover reflexões aprofundadas acerca dos mercados globais, da produtividade, das tendências tecnológicas, da sustentabilidade e da inovação.